dragões da real
Último Jogo
  • Último jogo do SPFC
  • Último jogo do SPFC
  • Último jogo do SPFC
Próximo Jogo
ponte
Ponte Preta x SPFC
26/5/2013 (16h)
Local: Campinas
Brasileirão
Login



icon_twitter icon_rss icon_face

......................................DESTAQUES DO DIA....................................

Ney pede contratação de gambá baladeiro anti-são-paulino Ney pede contratação de gambá baladeiro anti-são-paulino Técnico do SPFC fica louco de vez e pede pra Juvenal trazer o gambá Jorge Henrique.
PM proíbe presença da torcida são-paulina no jogo deste domingo PM proíbe presença da torcida são-paulina no jogo deste domingo PM de Campinas só permitirá a entrada de ponte-pretanos para assistir à partida.

29/4/2012 - SPFC 1x3 Sardinhas


spfc x sardinhas 

FICHA TÉCNICA

SÃO PAULO 1 X 3 SANTOS

Local: Morumbi, em São Paulo (SP)

Data/Hora: 29/4/2012 - 16h

Árbitro: Paulo Cesar de Oliveira (SP)

Auxiliares: Emerson A. de Carvalho (SP) e Vicente R. Neto (SP)

Renda/Público:  R$ 2.033.374,00 / 47.771 pagantes

Cartões Amarelos:  Paulo Miranda e Piris (SAO); Maranhão e Aranha (SAN)

Cartões Vermelhos:  38'/2ºT, Cícero (SAO)

GOLS: Neymar, 3'/1ºT (0-1); Neymar, 31'/1ºT (0-2); Willian José, 18'/2ºT (1-2); Neymar, 32'/2ºT (1-3)

SÃO PAULO: Denis, Piris (Rodrigo Caio - intervalo), Paulo Miranda, Rhodolfo e Cortez; Denilson, Casemiro (Osvaldo - 31'/2ºT), Cícero e Jadson (Fernandinho - intervalo); Lucas e Willian José. Técnico: Emerson Leão.

SANTOS: Rafael (Aranha - 10'/2ºT), Maranhão, Edu Dracena, Durval e Léo; Adriano, Arouca, Elano e Ganso; Neymar e Alan Kardec (Rentería - 38'/2ºT). Técnico: Muricy Ramalho.

_bcheia

- RHODOLFO: Um gigante em campo. Pelo lado dele não passava nada - o problema é que do outro lado estava Paulo Miranda. Rhodolfo ainda saía para ajudar nos contra-ataques. Apesar da derrota, teve atuação outra vez impecável.

- LEÃO: Apesar da derrota, o time do SPFC nem se compara à equipe apática de 2011 (malditos Dagoberto, Marlos, Xandão...) que perdia tudo sem demonstrar vontade de vencer. O time enfrentou os sardinhas com raça, vontade de vencer, voltou do segundo tempo disposto a virar o placar. Pena que esbarrou na própria incompetência de jogadores péssimos como Jadson, Willian José, Piris e o maior de todos: Paulo Miranda. Leão fez as modificações certinhas, tirando Piris, Jadson e Casemiro para tentar virar o jogo com Fernandinho, Osvaldo e Rodrigo Caio. Não podemos reclamar de técnico: Leão não teve culpa alguma na derrota.

_bmurcha

120429paulomiranda- PAULO MIRANDA: Nos últimos três jogos, cansamos de avisar aqui: uma hora esse Paulo Miranda vai fazer a gente perder um campeonato. Dito e feito. Esse cara é o típico beque de várzea que vai parar em time grande por obra de uma força maior (mas pode chamar essa força de "empresário"). Não possível um jogador de qualidade técnica nula, que não teria condições nem de jogar na 5ª Divisão do Campeonato do Acre, seja titular do SPFC. Meu Deus, o cara é péssimo: fez um pênalti com um minuto de jogo. Um pênalti estúpido, infantil, de "jogador" de final de semana das peladas de casados contra solteiros. Depois perdeu corrida pro Neymar no segundo gol. E ficou só olhando Neymar chutar no terceiro. Paulo Miranda teve participação direta nos três gols do Sardinha. É um novo recorde de ruindade!!! Já passou da hora de Edson Silva ser titular. Pior não pode ficar.

- JADSON: Não se adaptou ainda? Na boa, isso não é problema de adaptação, não, isso é puramente limitação técnica. Não adianta querer esperar por uma adaptação que não existe, que não virá. Jadson é só isso mesmo, só se deu bem porque foi jogar na Ucrânia, o centro mundial dos atletas em fim de carreira. Jadson é fraquíssimo e pode no máximo ser vum terceiro reserva do time. Nada mais do que isso.

- WILLIAN JOSÉ: Depois de perder três gols feitos, o cover de atacante só conseguiu marcar o seu porque estava impedido. Na ausência de Luís Fabiano, o SPFC não pode depender de um atacante inseguro, medroso e sem personalidade que não consegue acertar o gol em chutes de dois metros de distância. Fraquíssmo.

- PIRIS: Só está no time por falta de opção. Esse uísque paraguaio não tem condições técnicas de jogar em time grande. E foi humilhado pelo Emo Cai-Cai das sardinhas. Simplesmente ridículo.

 

 

Vídeo do Dia: Dragões

Vídeo do Dia: Lance

Destaques da Dragões
  • rosa e jrÉ com muita alegria e satisfação que anunciamos Rosa Magalhães como a carnavalesca da Escola de Samba Dragões da Real para o carnaval 2014.

    Atualmente carnavalesca na Estação Primeira de Mangueira e sendo um ícone do carnaval com sete títulos conquistados no Rio de Janeiro, ela é a atual campeã pela Unidos de Vila Isabel e vem para a Dragões reforçando ainda mais a nossa agremiação em busca do tão sonhado título do carnaval paulistano.

    Rosa Magalhães terá ao seu lado no desenvolvimento dos trabalhos o amigo e diretor de carnaval Junior Schall (veja a dupla na foto ao lado), que será o responsável pelo acompanhamento do projeto.

    "A expectativa e a ansiedade que tomava conta de toda a nossa comunidade, está sendo superada e premiada com a chegada desta excelente profissional", comemorou Renato Rodrigues, o Tomate, presidente da escola. "Rosa vem para engrandecer e deixar a Dragões ainda mais forte no carnaval 2014. Não há duvidas de que será feito um belo trabalho. Estamos muito felizes e tenham certeza que teremos o maior carnaval de nossa história."

    Com a definição da carnavalesca, anunciaremos em breve o enredo para 2014. Aguarde!

    Boas vindas e muito sucesso a Rosa Magalhães nesta empreitada junto a Dragões da Real.


    [Dragões da Real]


  • ddr

  • sub sede da dragões em barreiras

  • churras

  • amigos do espiritismo