dragões da real
Último Jogo
  • Último jogo do SPFC
  • Último jogo do SPFC
  • Último jogo do SPFC
Próximo Jogo
ponte
Ponte Preta x SPFC
26/5/2013 (16h)
Local: Campinas
Brasileirão
Login



icon_twitter icon_rss icon_face

......................................DESTAQUES DO DIA....................................

MAC já fala como candidato à presidência do SPFC em 2014 MAC já fala como candidato à presidência do SPFC em 2014 "SPFC compra jogadores sem planejamento. Está na hora de rever isso".  
Com apoio do Com apoio do "outro", Lucas Evangelista é a nova promessa "Jogador de muito futuro e que dará alegria ao SPFC", disse Lucas, do PSG.

Bandeirão é destaque em blog e no Globo Esporte

O blog Além das Arquibancadas mais uma vez destacou a Dragões da Real. Desta feita, por causa da Estreia do Bandeirão Novo.

Confira um trecho:

Segundo o presidente da Dragões, André Azevedo, o bandeirão, que tem a forma do escudo do São Paulo, tem 25 metros de comprimento por 23 de largura. O diretor ressalta que se sente orgulhoso pelo crescimento dos materiais da torcida tricolor. “Vem sendo comum para Dragões lançar bandeirões. Nos últimos três anos lançamos cinco. Estamos com um patrimônio bem bacana”, comentou.

Já no Globo Esporte, o destaque foi na Galeria de Fotos da partida contra o Coritiba (14/6/2012).

[Dragões da Real]

 

 

Vídeo do Dia: Dragões

Vídeo do Dia: Lance

Destaques da Dragões
  • rosa e jrÉ com muita alegria e satisfação que anunciamos Rosa Magalhães como a carnavalesca da Escola de Samba Dragões da Real para o carnaval 2014.

    Atualmente carnavalesca na Estação Primeira de Mangueira e sendo um ícone do carnaval com sete títulos conquistados no Rio de Janeiro, ela é a atual campeã pela Unidos de Vila Isabel e vem para a Dragões reforçando ainda mais a nossa agremiação em busca do tão sonhado título do carnaval paulistano.

    Rosa Magalhães terá ao seu lado no desenvolvimento dos trabalhos o amigo e diretor de carnaval Junior Schall (veja a dupla na foto ao lado), que será o responsável pelo acompanhamento do projeto.

    "A expectativa e a ansiedade que tomava conta de toda a nossa comunidade, está sendo superada e premiada com a chegada desta excelente profissional", comemorou Renato Rodrigues, o Tomate, presidente da escola. "Rosa vem para engrandecer e deixar a Dragões ainda mais forte no carnaval 2014. Não há duvidas de que será feito um belo trabalho. Estamos muito felizes e tenham certeza que teremos o maior carnaval de nossa história."

    Com a definição da carnavalesca, anunciaremos em breve o enredo para 2014. Aguarde!

    Boas vindas e muito sucesso a Rosa Magalhães nesta empreitada junto a Dragões da Real.


    [Dragões da Real]


  • ddr

  • sub sede da dragões em barreiras

  • churras

  • amigos do espiritismo