......................................DESTAQUES DO DIA....................................
Torcidas preparam novo protesto para o próximo dia 8 de julho
No próximo dia 8, no Morumbi, o São Paulo receberá o Coritiba, que o eliminou na semifinal da Copa do Brasil. A torcida promete fazer novo protesto. Desta vez, a ideia é não entrar no estádio, para deixar as arquibancadas o mais vazio possível.
Antes do jogo contra a Portuguesa, alguns torcedores já falavam sobre a ideia, que ganhou força ontem no Twitter e Facebook, com a hashtag #Morumbizero.
Depois de levarem bexigas amarelas e narizes de palhaço no Canindé, com gritos de protesto contra jogadores, técnico e diretoria antes, durante e depois da derrota por 1 a 0, agora a promessa é de não comparecer ao próximo compromisso em casa. Antes, o Tricolor vai até Minas Gerais, onde enfrentará o Cruzeiro, líder do Brasileiro.
Diante da Raposa, o São Paulo busca sua primeira vitória fora de casa. Até a sexta rodada, derrota nas três vezes em que atuou como visitante. Depois do Coxa, o Sampa tem clássico frente ao Palmeiras.
Questionado sobre a pressão da torcida, Leão ironizou e disse que foi um movimento orquestrado. Ele ainda falou que pareceu algo bem ensaiado. Os jogadores mostraram abatimento e lamentaram o fato.
[Lance]
| < Anterior | Próximo > |
|---|
...Outras notícias do Tricolor....................................................
- Há 71 anos, o Diamante Negro fazia sua estreia pelo Tricolor
- Luís Fabiano sempre culpa os outros por suas lambanças e fases ruins
- Denilson diz que se sair do SPFC vai ser de cabeça erguida
- Ceni melhora, treina, mas não joga a estreia do Brasileiro
- Nilmar pede ajuda da CBF para negociar sua volta ao Brasil
- Problema de Luís Fabiano não é com o time e nem com o técnico
- Interesse por Luís Fabiano só vem de pequenos da Grécia e da Turquia
- Volante Willian Farias, do Coritiba, entra na mira do Tricolor
- Barca dos Refugos ainda tem três atletas sem destino
- Recuperado das dores, Osvaldo já treina normalmente
- Allan comemora sua primeira chance na equipe principal do SPFC
- Coração do time precisa de reforços: e o da torcida também...
- Ney Franco pede pra diretoria não negociar Luís Fabiano
- Morumbi é eleito o melhor estádio do Brasil em pesquisa nacional
- SPFC estabelece valor para levar Luís Fabiano: R$ 15,8 milhões
Vídeo do Dia: Dragões
|
Vídeo do Dia: Lance |













É com muita alegria e satisfação que anunciamos Rosa Magalhães como a carnavalesca da 


