dragões da real
Último Jogo
  • Último jogo do SPFC
  • Último jogo do SPFC
  • Último jogo do SPFC
  • Último jogo do SPFC
Próximo Jogo
spfc x galinhada
SPFC x Galinhada
3/7/2013 (22h)
Local: Morumbi
Recopa
Login



icon_twitter icon_rss icon_face

......................................DESTAQUES DO DIA....................................

Em baixa com Ney Franco, destino de Wellington deve ser a Ucrânia Em baixa com Ney Franco, destino de Wellington deve ser a Ucrânia Proposta deverá ser apresentada ao presidente Juvenal nos próximos dias.
Ademilson diz estar mais confiante em campo após título na Seleção Ademilson diz estar mais confiante em campo após título na Seleção "Estou pronto para defender meu time de novo e com vontade de jogar pelo SPFC."

Kaká visita o CT e aumenta especulações sobre volta ao SPFC

120705kaka"O bom filho à casa torna". Na manhã desta quarta-feira, o São Paulo recebeu a visita do meia Kaká, do Real Madrid. De férias no Brasil, o jogador esteve no CT da Barra Funda para rever antigos companheiros, como o goleiro Rogério Ceni, o atacante Luis Fabiano e o treinador interino Milton Cruz - responsável pelo convite ao atleta merengue - com quem almoçou após as atividades do dia.

Durante a vista, Kaká relembrou as experiências no Tricolor e na seleção brasileira ao lado dos antigos companheiros. Com a amarelinha, ao lado de Rogério Ceni, o meia conquistou o título mundial em 2002. Já com Luis Fabiano, venceu a Copa das Confederações de 2009 e disputou a Copa do Mundo de 2010 - o Brasil caiu para a Holanda, nas quartas de final. O armador do Real Madrid também bateu longo papo com o atacante Lucas.

Revelado nas categorias de base do clube, Kaká conquistou apenas um título pelo time do Morumbi: o Rio-São Paulo de 2001, quando marcou os dois gols são-paulinos na decisão contra o Botafogo. Ao todo, foram 131 jogos e 48 gols pelo Tricolor, onde permaneceu até 2003, quando foi negociado com o Milan-ITA por pouco mais de US$ 8 milhões.

O São Paulo, aliás, é apontado como um dos possíveis destinos do meia, que não está nos planos do técnico merengue, José Mourinho, para a próxima temporada. Além do Tricolor, Paris Saint-Germain-FRA e mesmo o Milan, além do chinês Guangzhou Evergrande acenaram com interesse de contar com o jogador.


[Globo Esporte]

 

 

 

Vídeo do Dia: Dragões

Vídeo do Dia: Lance

Destaques da Dragões
  • dragões

  • rosa e jrÉ com muita alegria e satisfação que anunciamos Rosa Magalhães como a carnavalesca da Escola de Samba Dragões da Real para o carnaval 2014.

    Atualmente carnavalesca na Estação Primeira de Mangueira e sendo um ícone do carnaval com sete títulos conquistados no Rio de Janeiro, ela é a atual campeã pela Unidos de Vila Isabel e vem para a Dragões reforçando ainda mais a nossa agremiação em busca do tão sonhado título do carnaval paulistano.

    Rosa Magalhães terá ao seu lado no desenvolvimento dos trabalhos o amigo e diretor de carnaval Junior Schall (veja a dupla na foto ao lado), que será o responsável pelo acompanhamento do projeto.

    "A expectativa e a ansiedade que tomava conta de toda a nossa comunidade, está sendo superada e premiada com a chegada desta excelente profissional", comemorou Renato Rodrigues, o Tomate, presidente da escola. "Rosa vem para engrandecer e deixar a Dragões ainda mais forte no carnaval 2014. Não há duvidas de que será feito um belo trabalho. Estamos muito felizes e tenham certeza que teremos o maior carnaval de nossa história."

    Com a definição da carnavalesca, anunciaremos em breve o enredo para 2014. Aguarde!

    Boas vindas e muito sucesso a Rosa Magalhães nesta empreitada junto a Dragões da Real.


    [Dragões da Real]


  • ddr

  • sub sede da dragões em barreiras

  • churras