dragões da real
Último Jogo
  • Último jogo do SPFC
  • Último jogo do SPFC
  • Último jogo do SPFC
Próximo Jogo
ponte
Ponte Preta x SPFC
26/5/2013 (16h)
Local: Campinas
Brasileirão
Login



icon_twitter icon_rss icon_face

......................................DESTAQUES DO DIA....................................

Esquecido no Qatar, Nilmar volta à pauta para reforçar o SPFC Esquecido no Qatar, Nilmar volta à pauta para reforçar o SPFC Salário de R$ 700 mil que recebe no Al Rayyan é empecilho pra negociação.
Silvinho se anima em fazer dupla de ataque com Luís Fabiano Silvinho se anima em fazer dupla de ataque com Luís Fabiano "Ele é um jogador experiente e isso facilita. O Luís conhece os atalhos do campo."

Boa atuação de Osvaldo pode garantir vaga no lugar de Lucas

120709osvaldoDestaque da vitória do São Paulo contra o Coritiba por 3 a 1, o atacante Osvaldo largou na frente dos seus companheiros de ataque para ficar com a vaga de Lucas no período que ele estiver na Olimpíada de Londres.

Osvaldo fez um gol e deu uma assistência, colaborando diretamente para a vitória do São Paulo, além de carimbar a trave do goleiro Bruno Fuso no segundo tempo e participar da maioria das ações ofensivas do Tricolor na partida.

Lucas seguirá esta semana com a delegação da seleção brasileira para tentar a medalha de ouro inédita na Olimpíada. Neste período, Osvaldo, Willian José e Fernandinho brigam para ver quem atuará ao lado de Luis Fabiano no ataque são-paulino.

Segundo o técnico interino Milton Cruz, Osvaldo desequilibrou por ter atuado da mesma maneira que jogava na época do Ceará, onde ele foi destaque no Brasileirão do ano passado.

“Conversei com ele, falei: vou te colocar para ser titular. Você não está aqui porque é bonitinho. Vou te colocar para jogar como você jogou no Ceará. Você vai jogar pelo lado esquerdo, mas não quero que você fique só lá, e foi o que aconteceu. Ele se dedicou bastante e foi esse Osvaldo que vimos fazer um grande campeonato pelo Ceará”.


[UOL]

 

 

 

Vídeo do Dia: Dragões

Vídeo do Dia: Lance

Destaques da Dragões
  • rosa e jrÉ com muita alegria e satisfação que anunciamos Rosa Magalhães como a carnavalesca da Escola de Samba Dragões da Real para o carnaval 2014.

    Atualmente carnavalesca na Estação Primeira de Mangueira e sendo um ícone do carnaval com sete títulos conquistados no Rio de Janeiro, ela é a atual campeã pela Unidos de Vila Isabel e vem para a Dragões reforçando ainda mais a nossa agremiação em busca do tão sonhado título do carnaval paulistano.

    Rosa Magalhães terá ao seu lado no desenvolvimento dos trabalhos o amigo e diretor de carnaval Junior Schall (veja a dupla na foto ao lado), que será o responsável pelo acompanhamento do projeto.

    "A expectativa e a ansiedade que tomava conta de toda a nossa comunidade, está sendo superada e premiada com a chegada desta excelente profissional", comemorou Renato Rodrigues, o Tomate, presidente da escola. "Rosa vem para engrandecer e deixar a Dragões ainda mais forte no carnaval 2014. Não há duvidas de que será feito um belo trabalho. Estamos muito felizes e tenham certeza que teremos o maior carnaval de nossa história."

    Com a definição da carnavalesca, anunciaremos em breve o enredo para 2014. Aguarde!

    Boas vindas e muito sucesso a Rosa Magalhães nesta empreitada junto a Dragões da Real.


    [Dragões da Real]


  • ddr

  • sub sede da dragões em barreiras

  • churras

  • amigos do espiritismo