Como se tornar sócio da Dragões

dragoes2016_gaivotodromo

A torcida Dragões da Real adota desde 2015 o regime de ANUIDADE em vez de mensalidade para seus associados. Em vez de pagar um valor mensal, agora os associados da torcida pagam um valor único uma vez por ano.

O valor é de R$ 60,00 tanto para novos sócios como para renovações anuais. Repetindo: o pagamento é feito uma vez por ano, não há mensalidade, mesmo para quem pagar via internet.

Esse valor de R$ 60,00 também vale para os associados antigos, que só precisam fazer o recadastro gratuito e já passar também ao regime de anuidade.

PAGAMENTO

Deposite o valor da inscrição em nome de André Silva Azevedo (CPF 282.579.728-60) em uma das seguintes formas:

Bradesco Agência 0909, C/C 230194-6
Itaú Agência 0037, C/C 01344-8
PayPal[email protected]

Você também pode pagar via PagSeguro:

Envie-nos o comprovante do depósito para o e-mail [email protected] Assim que recebermos o comprovante, enviamos a carteirinha via correio (se você morar fora de São Paulo).

ENVIO DA FICHA DE INSCRIÇÃO

Para fazer parte desta família que é a Dragões, basta ser são-paulino acima de tudo, comparecer a nossa sede (Av. Prestes Maia 241 2° andar, loja 206, São Paulo/SP) com 1 foto 3×4, comprovante de residência e xerox do RG. Se for menor de idade, precisa de uma autorização dos pais. Para agilizar o processo, imprima a Ficha de Inscrição que você baixa aqui no site (é um arquivo de Word zipado) e leve na sede junto com os outros documentos solicitados.

Para as pessoas que não são de São Paulo ou não têm condições ou tempo de ir à sede, basta enviar uma carta com 1 foto 3×4, xerox do RG, xerox do comprovante de residência e xerox do comprovante do depósito do valor da inscrição. Se for menor de idade, precisa de uma autorização dos pais. Importante: preencha e imprima a Ficha de Inscrição e envie junto com os outros documentos solicitados acima.

Dúvidas? Ligue (11) 95488-2710.