Jogos do SPFC

  • qua
    22
    mar
    2017

    Botafogo-SP 1x1 SPFC

    21h45, Ribeirão Preto (Paulistão)


    BOTAFOGO-SP 1 X 1 SÃO PAULO
    Local: Santa Cruz, em Ribeirão Preto (SP)
    Data/Hora: 22/03, às 21h45
    Árbitro: Leandro Bizzio Marinho; Assistentes: Fabricio Porfirio de Moura e Tatiane Sacilotti dos Santos Camargo.
    Cartões amarelos: Serginho, Bileu e Fernando Medeiros (BOT); Bruno e Araruna (SPO)
    Público/Renda: 12.388 pagantes / R$ 577.345
    Gols: Gilberto, aos 20'/1T (0-1); Kauê, aos 8'/2T (1-1)
    BOTAFOGO: Neneca; Samuel Santos, Filipe, Gualberto e Diego Pituca; Bileu (Fernando Medeiros, aos 31'/2T), Marcão Silva, Vitinho (Bernardo, aos 39'/2T) e Serginho (Kauê, intervalo); Francis e Marcão. Técnico: Moacir Júnior.
    SÃO PAULO: Renan Ribeiro; Bruno (Lucas Fernandes, aos 12'/2T), Lucão, Lugano e Júnior Tavares; João Schmidt, Araruna e Thiago Mendes; Luiz Araújo, Wellington Nem (Jucilei, aos 32'/2T) e Gilberto (Chavez, aos 17'/2T). Técnico: Rogério Ceni.


    - ARARUNA e RENAN RIBEIRO: Não, eles não tiveram atuações de encher os olhos. No entanto, o Bola Cheia para os dois é pelo que eles podem representar nesta fase ruim do time, depois de um começo tão avassalador. Renan é seguro e firme, coisa que nem Sidão e muito menos Denis podem oferecer ao time. O cara precisa de ritmo de jogo pra mostrar aquilo que a gente vem repetindo desde 2016 aqui no site: tecnicamente, ele é o melhor goleiro do SPFC no momento. Já Araruna se destaca por ser um garoto bom de bola, sério, e que tem uma característica que está em falta nesse elenco: ele cobra muito bem escanteios. Em uma partida de nível técnico horroroso, Araruna e Renan se destacaram apenas por não comprometerem o time com suas atuações.


    - LUCÃO: Sabe por que o SPFC não perdeu essa partida? Porque só tem um Lucão no elenco - o pobre do Botafogo, por sua vez, entrou em campo com 11 Lucões. Se apenas um Lucão já é uma desgraça, um time que entra em campo com 11 Lucões deveria ser rebaixado antes mesmo de o campeonato começar. Ô time ruim esse do Botafogo, hein! Bom, mas de qualquer forma, a gente não pode comemorar nada, pois não conseguimos ganhar desse time de Lucões e ainda temos o nosso próprio Lucão pra nos trazer pesadelos a cada bola cruzada na área.

    - JOÃO SCHMIDT, THIAGO MENDES e WELLINGTON NEM: Volta e meia fazem bons jogos, mas nesta partida entraram em campo completamente aéreos, desinteressadaos e desleixados. O gol dos Lucões foi uma sequência absurda de lambanças de Wellington Nem e Schmidt, coroadas por um erro de posicionamento grosseiro do bom e velho Lucão.

    - LUCAS FERNANDES: Depois de metade do ano parado por lesão, ainda não adquiriu ritmo de jogo e nem sequência que justifique ser titular. É uma pena, pois era um dos garotos mais promissores do início de 2016. Esperamos que recupere seu futebol, pois até agora é apenas um a mais em campo, sem qualquer participação efetiva na partida.


    Detalhes deste jogo