Jogos do SPFC

Informação do Evento:

  • qui
    11
    maio
    2017

    SPFC 1x1 Defensa y Justicia

    21h45, Morumbi (Copa Sul-Americana)

    Time que tem Lucão, jamais será campeão!

    SÃO PAULO 1 x 1 DEFENSA Y JUSTICIA-ARG
    Local: Estádio do Morumbi, em São Paulo
    Data: 11 de maio de 2017, quinta-feira; Horário: 21h45 (Brasília)
    Árbitro: Ulises Mereles (Paraguai); Assistentes: Não divulgado
    Público: 14.999 pessoas; Renda: R$: 346.827,00
    Cartões amarelos: Lucão e Júnior Tavares (SAO);Cardona e Alexander Barboza (DYJ)
    Cartão vermelho: Alexander Barboza (DYJ)
    GOLS:
    SÃO PAULO: Thiago Mendes, aos cinco minutos do primeiro tempo
    DEFENSA Y JUSTICIA: Castellani, aos dez minutos da primeira etapa
    SÃO PAULO: Renan Ribeiro; Bruno (Luiz Araújo), Lucão, Rodrigo Caio e Júnior Tavares; Jucilei, João Schmidt e Thiago Mendes; Cueva (Thomaz), Neilton (Gilberto) e Lucas Pratto
    Técnico: Rogério Ceni
    DEFENSA Y JUSTICIA: Arias; Bareiro, Alexander Barboza e Cardona; Rivero, Castellani (Elizari), Delgado, Leonel Miranda e Jonas Gutiérrez; André Ríos e Bouzat (Kaprof)

     

    - THIAGO MENDES: Jogou sério o tempo todo e fez até o papel que Cueva deveria fazer, que é de armar as jogadas. Fez um golaço, mas não faz milagres. Foi não apenas o único do time a merecer Bola Cheia, mas também o único que não deveria tomar uma multa por falta de comprometimento. O resto do time...

     

    - ROGÉRIO CENI: Teve 17 dias só pra treinar e entra em campo com um time que parece não ter esquema e com jogadores que parecem não treinar fundamentos, pois a quantidade de passes errados é vergonhosa. Além do mais, técnico que escala Lucão, Bruno, João Schmidt e o Mr. Lixo Neilton como titulares (não vamos nem falar de Cueva, totalmente fora de forma, com barriguinha aparecendo e sem fôlego) não deve saber o que está fazendo ou então é tão teimoso que arrisca perder uma classificação mas não muda seus esquemas. Além do mais, entrar em campo com 3 volantes contra um time que pela primeira vez em sua história fazia um jogo fora do seu país... Amigo, é como se o Real Madrid fosse jogar em casa contra o XV de Piracicaba e montasse um esquema retraqueiro com medo de perder. E perdeu a classificação assim mesmo. Diante do maior vexame da história e depois de ser desclassificado de 3 torneios seguidos em 4 semanas, só nos resta agradecer ao Mito por sua linda história com o SPFC, mas temos que perguntar: Rogério Ceni é "incaível"?

    Neilton, o Mr. Lixo

    - NEILTON: Se depois de mais uma atuação absolutamente patética como esta alguém ainda insistir com o Mr. Lixo no time, aí teremos certeza que não mudou absolutamene nada de 2016 pra cá. Nada. Esse Neilton não dá nem pra ser reserva, pelo amor de Deus!

    - LUCÃO: Algumas semanas atrás, a gente elogiou o cara aqui pela sua mudança de postura em campo. Aí entra como titular em partida decisiva, erra todas as bolas que disputa e dá 3 entregadas clássicas (como aquela contra o Corinthians), daquelas que depois vão virar vídeo no YouTube. Numa dessas entregadas, saiu o gol que tirou o SPFC da Sul-Americana. Quem insiste com esse cara na equipe? Por que diabos Lucão ainda está no elenco?

    - JOÃO SCHMIDT: Um show de passes errados, cruzamentos tortos e péssimo posicionamento. Faz 5 meses que esse cara entra em campo pensando na Europa (pra onde vai em junho), tem seguidas atuações ridículas e continua sendo titular. Não dá.

    - CUEVA: Tá gordinho, fora de forma, lento e sem ritmo de jogo. Que tipo de condicionamento físico é esse em que o cara fica 17 dias só treinando e entra em campo barrigudo e sem fôlego?

    - LUIZ ARAÚJO e JÚNIOR TAVARES: Desaprenderam a jogar? Ou ficaram mascarados e pipoqueiros? Essa dupla atualmente é apenas uma pálida sombra do que era dois meses atrás. Reserva já. Pros dois!

     


    Detalhes deste jogo