Jogos do SPFC

Informação do Evento:

  • qua
    19
    jul
    2017

    SPFC 1x0 Vasco

    21h45, Morumbi (Brasileirão)

    SÃO PAULO 1 X 0 VASCO
    Local: Morumbi, São Paulo (SP)
    Data-Hora: 19/07/2017 - 21h45 (horário de Brasília)
    Árbitro: Wagner Reway - MT (FIFA)
    Auxiliares: Fabio Rodrigo Rubinho - MT (CBF) e Marcelo Grando - MT (CBF)
    Público/renda: 22.574 torcedores / R$ 552.781,00
    Cartões amarelos: Jonatan Gomez, Petros, Lugano (São Paulo); Paulão, Rafael Marques e Thalles (Vasco)
    Gols: Lucas Pratto (1'/1ºT) (1-0)
    SÃO PAULO: Renan Ribeiro, Bruno, Arboleda, Rodrigo Caio e Edimar; Jucilei e Petros; Cueva (Gilberto, aos 39'/2ºT), Jonatan Gomez (Cícero, aos 24'/2ºT) e Wellington Nem (Marcinho, aos 19'/1ºT); Lucas Pratto. Técnico: Dorival Júnior.
    VASCO: Martin Silva, Madson, Rafael Marques, Paulão e Ramon; Jean e Bruno Paulista (Evander, aos 23'/2ºT); Yago Pikachu (Guilherme Costa - intervalo), Wagner (Paulinho, aos 05'/2ºT) e Escudero; Thalles. Técnico: Ednelson Silva.

     

    • DORIVAL: Ainda é cedo demais para dar os créditos a Dorival Junior pela mudança de mentalidade do time em campo, que parece estar mais empenhado e mais motivado. Na verdade, o momento é crucial até para a carreira desses jogadores, que não querem ficar marcados por um rebaixamento, então, é o tipo de situação que o cara começa a correr agora ou não vai dar mais tempo pra nada. De uma forma ou de outra, ainda que desorganizado, nervoso e inseguro, o time lutou muito, jogou com raça. A decisão de Dorival de barrar o apático Junior Tavares é de tirar o chapéu, ainda que ele tenha insistido com o péssimo Wellington Nem (que graças a Deus saiu machucado com 19’ do primeiro tempo), com a múmia Cícero e que tenha decidido tentar com Gilberto apenas faltando 5 minutos pro jogo acabar. Dorival tem nosso voto de confiança e total apoio pra ajudar a tirar o time dessa situação.
    • TORCIDA SÃO-PAULINA: Com o frio cortante que estava fazendo em São Paulo (mais ou menos 8ºC) e considerando que o Estádio do Morumbi fica no alto do bairro e é ainda mais frio, é preciso parabenizar de pé a determinação dos quase 25 mil torcedores que foram apoiar o time. As torcidas organizadas, sempre tão criticadas pelos “paladinos da moralidade”, mostraram sua força logo na chegada do time ao estádio e cantaram os 90’ para apoiar o time. Parabéns, são-paulino, é dessa força que todos precisamos agora. Até o sal grosso jogado pela torcida na entrada do estádio parece que funcionou:

     

    • NINGUÉM: É lógico que é dureza ver a bola ser maltratada por Bruno, Marcinho, Wellington Nem e Cícero, mas a situação é tão desesperadora que não vamos por enquanto falar nem do “planejamento” que… Bom, nem vamos falar disso agora. O momento é 100% união, 100% apoio pra tirar o time dessa situação. Bola Murcha hoje não vai pra ninguém.

     

     

    Detalhes deste jogo