Ação Social diferente da Dragões: agora é para os sócios

A torcida Dragões da Real sempre fez ações de arrecadação de alimentos voltadas para instituições de caridade, mas desta vez estamos fazendo uma ação voltada para a própria torcida.

O desemprego que assola o país traz dificuldades a muitas pessoas e na Dragões não é diferente. Pensando nisso, vamos fazer ações para ajudar sócios da torcida que passam dificuldades.”

Óbvio que os nomes não serão expostos até para que ninguém deixe de querer receber ajuda por vergonha, sendo assim, os pedidos de ajuda serão feitos única e exclusivamente no PV do presidente André Azevedo e tudo será feito sem nenhuma exposição de quem está buscando ajuda.

Para ter uma torcida forte temos que ter sócios fortes, com estrutura, emprego, apoio, com acesso ao básico para se viver e assim ter cabeça para pensar em futebol e em coisas que fazem bem.

As doações podem ser feitas na sede ou em jogos no Morumbi. Além de doações, aceitaremos indicações de vagas de empregos, podendo assim indicar sócios da torcida ao mercado de trabalho. 

Sócios com necessidades de alimentos ou roupas, por favor façam contato, será tudo feito de forma discreta e sem exposição de nomes.”

Pessoas desempregadas, faremos uma lista e conforme forem surgindo as indicações seguiremos a ordem das pessoas que nos procuraram.

Unidos seremos sempre mais fortes.

Dragões da Real, uma vida de amor ao SPFC.