Alegando salários atrasados, Toró está de malas prontas pra voltar

Jonas Toró está de malas prontas para retornar ao São Paulo. Alegando salários atrasados, o atacante não deve se reapresentar ao Sport, clube para o qual foi emprestado nesta temporada, e agora aguarda uma definição sobre seu futuro, seja ele no Morumbi ou em outra equipe do futebol brasileiro.

Toró foi cedido ao Sport por empréstimo para ganhar rodagem. O atacante revelado nas categorias de base do São Paulo teve bastante chances com o técnico Fernando Diniz, mas, mesmo assim, foi cedido pela atual diretoria enquanto Hernán Crespo chegava ao Tricolor.

Toró tem 14 jogos pelo Sport e dois gols marcados. O atacante vinha sendo titular da equipe rubro-negra e esteve em campo na final do Campeonato Pernambucano, vencida pelo rival Náutico, nos pênaltis.

No acordo entre São Paulo e Sport, ficou combinado que o time pernambucano seria responsável por arcar com 100% dos vencimentos de Toró. Caso o atacante volte ao Morumbi, o Tricolor terá um acréscimo em sua folha salarial em um momento nada propício, já que a atual gestão chefiada por Julio Casares vem tentando cortar custos.

Fonte: ESPN