Antony não esconde alegria voltar e já enfrentar a galinhada

Após retornar da Seleção Brasileira que disputou o Pré-Olímpico da Colômbia, Antony treinou pela primeira com o São Paulo na manhã da última quarta-feira e aproveitou para conceder uma entrevista para a SPFCTV, contando como tem sido essa volta e qual a expectativa para entrar em campo, já que a próxima parada é o clássico contra o Corinthians, neste sábado, no Morumbi.

O jovem são-paulino não escondeu a felicidade de poder reencontrar o clube e os companheiros de elenco, que o receberam muito bem neste retorno.

– Muito feliz de poder reencontrar todo mundo, poder dar um abraço, desejar boas-vindas para a gente, é sempre importante. Tenho muitos amigos aqui, então como eu disse é muito bom – celebrou.

Antony falou do dever cumprido com a Seleção, mas revelou que estava sentindo falta do Tricolor. Ele também aproveitou para falar do momento importante que volta ao time, nas vésperas de um clássico. Por essas e outras, ele está ansioso para vestir a camisa do clube de novo e entrar em campo.

– Sabia da importância desse Pré-Olímpico, de colocar a Seleção onde ela merece, que é na Olimpíada. E a questão de voltar, volto muito feliz, estava com saudade do São Paulo já, ainda mais voltar em um jogo tão importante, nesse clássico contra o Corinthians, então estou muito feliz pela volta e não vejo a hora de entrar em campo e poder ajudar o São Paulo – declarou.

O atacante disse estar preparado para disputar o Majestoso e afirmou que gosta desse tipo de jogo, ainda mais em casa, diante do torcedor são-paulino.

– Clássico é sempre bom jogar, o que eu mais gosto de jogar são esses jogos aí, então é muito foco, estou muito concentrado nesse jogo, preparado, e ainda jogar no Morumbi, com a nossa torcida, voltando da Seleção é muito importante – concluiu.

Fonte: Terra  / Lance