Apesar da semana perfeita, Casares pede pés no chão pra torcida

O São Paulo vem de quatro vitórias seguidas no Campeonato Paulista (fechando com a vitória sobre a Crefisa), com um time em plena evolução e ganhando quatro vezes em sete dias pelo calendário apertado do futebol estadual.

Motivos de alegria para todos, especialmente para o presidente Julio Casares, que fez questão de elogiar a comissão técnica e os jogadores do Tricolor em vídeo publicado nas suas redes sociais. No entanto, ele fez questão de ressaltar a política de ‘pé no chão’ e humildade. 

– São-paulinas e são-paulinos, estamos felizes, grandes resultados em uma semana, quatro jogos. Mas temos que ter a consciência de humildade, pés no chão. O trabalho apenas começou. Viajamos agora para Lima para acreditar que o São Paulo comece a Libertadores com esse mesmo sentimento – disse o presidente do Tricolor.

Vale lembrar que o São Paulo estreia na Libertadores na próxima terça-feira (20), quando pega o Sporting Crsistal fora de casa, pelo Grupo E. 

O mandatário são-paulino elogiou também a mudança de comportamento do elenco do Tricolor e a comissão técnica de Hernán Crespo. 

– O que vale celebrar é uma mudança de comportamento, um futebol aguerrido, com a participação do todo o elenco, revelando jogadores, tendo aqueles que estavam com outras posturas e a chegada de novos atletas. Comissão técnica eficiente e diretoria que está buscando transformar o clube – finalizou Casares. 

Fonte: Lance