Base e intensidade: as mudanças de Crespo nos treinos

O técnico Hernán Crespo chegou no São Paulo e promoveu algumas mudanças nos treinamentos dos atletas, realizados no CT da Barra Funda, para conseguir que o elenco assimile melhor as suas ideias de jogo para a temporada. 

Uma das principais mudanças são as intensidades relatadas nos treinamentos, que são realizados prioritariamente na parte da manhã.

Exercícios em campo reduzido e um contra um são frequentemente passados para os jogadores, além das repetições nas trocas de passes. 

Outro ponto que merece destaque é a participação das equipes Sub-17 e Sub-20 do São Paulo na rotina dos treinamentos dos jogadores do time principal. Durante a última semana, na sexta-feira o time Sub-20 treinou com o elenco de Crespo, assim como anunciado pelo clube.

Já na quarta-feira, o elenco do Sub-17 foi o escolhido para participar das atividades na Barra Funda sob o olhar atento da comissão técnica. 

Esses treinamentos são realizados para Crespo poder ver o que tem disponível nas categorias inferiores do Tricolor e também para manter o ritmo de jogo dos atletas profissionais, já que o Campeonato Paulista está paralisado devido a pandemia do novo coronavírus. 

Fonte: Lance