Com futebol sem-vergonha, SPFC sofre empate nos acréscimos

 

FICHA TÉCNICA

SÃO PAULO 1 X 1 PALMEIRAS
Local: Estádio do Morumbi, São Paulo (SP)
Data e Horário: 19 de fevereiro de 2021, às 21h30 (de Brasília)
Árbitro: Leandro Pedro Vuaden (RS)
Assistentes: Jorge Eduardo Bernardi (RS) e Jose Eduardo Calza (RS)
VAR: Daniel Nobre Bins (RS)
Gols: 1-0 Luciano (28’2ºT), 1-1 Rony (47’2ºT)
Cartões amarelos: Tchê Tchê, Daniel Alves (São Paulo), Gustavo Gómez (Palmeiras)

SÃO PAULO: Volpi; Juanfran, Arboleda, Bruno Alves e Reinaldo; Luan, Daniel Alves, Tchê Tchê e Igor Gomes (Toró, aos 22’2ºT); Luciano (Hernanes, aos 44’2ºT e Carneiro (Pablo, aos 08’1ºT). Técnico: Marcos Vizolli.
PALMEIRAS: Weverton; Mayke, Luan, Gómez e Viña; Patrick de Paula (Gustavo Scarpa, aos 37’2ºT), Felipe Melo e Raphael Veiga (Lucas Lima, aos 37’2ºT); Rony, Willian (Breno Lopes, aos 15’2ºT) e Luiz Adriano. Técnico: Abel Ferreira.

 

BOLA CHEIA

  • LUCIANO: O cara parece completamente deslocado no meio de um bando de acomodados que parecem só estar pensando em como vão receber as metades de salários não pagas em 2020 por causada pandemia. Luciano corre muito, briga pelas bolas, reclama quando precisa, parece realmente se importar com o resultado. E fez gol de novo. Chamou a responsabilidade pra si na hora do pênalti e marcou o seu. Desse time que entrou em campo nesta partida, é o único que merece Bola Cheia mesmo.

 

BOLA MURCHA

  • COADJUVANTE MILIONÁRIO: O cara ganha salário de R$ 1,5 milhão mensais, deve receber uma bolada que vai passar dos R$ 10 milhões, mas o futebol continua de coadjuvante. Com o fraquíssimo Juanfran perdendo todas as corridas, o Coadjuvante Milionário poderia ser deslocado pra lateral para fazer seu papelzinho de coadjuvante ― coisa que ele faz tão bem quanto tocar pagode. Todo jogo tem contra-ataque do adversário porque o Coadjuvante Milionário erra passe, quer fazer firula de calcanhar etc. Se é para fazer isso, tem gente na reserva que faz melhor. Pelo menos ele tomou amarelo e não joga a próxima partida: não vai fazer a menor falta. Pelo amor de Deus, alguém contrata esse cara e manda de volta pra Europa, pra bem longe do SPFC!
  • JUANFRAN: O cara desencanou de vez do futebol no SPFC. Lento, confuso, indeciso, toma drible toda hora. Mas o erro maior é de quem escala, é uma herança maldita daquela praga dos infernos chamada Fernando Diniz que insistia em colocar o cara para atacar. Precisamos urgente de alguém pra posição.
  • LUAN: A gente sempre elogiou muito o cara aqui. Aí, nos acréscimos do jogo, o adversário dá um chute fraco, Luan coloca a perna como se fosse um pato manco, a bola desvia e é gol contra. Luan, é pra jogar sério até o apito final. Chute desse tipo você rebate com sangue nos olhos, não como se tivesse brincando de bola em uma festa infantil…
  • PABLO: O azarado do Carneiro entrou como titular, se machucou no início do jogo e tivemos que sofrer o resto da partida com esse inútil chamado Pablo. Esse cara não tem a menor condição de continuar no SPFC. Crespo estava nas cabines, viu o jogo, já deve ter percebido o tamanho da encrenca que tem em mãos se tiver que depender desse “cone humano” como atacante. #ForaPablo