Comunicado da Dragões da Real sobre ‘montagens políticas’

O Grêmio Recreativo e Torcida Organizada Dragões da Real informa que não autoriza e não endossa o uso de um suposto artigo de 2016 intitulado “Caso Jack mancha história e honra do SPFC” para denegrir ou atacar quem quer que seja e que esteja relacionado ao São Paulo FC.
 
Informamos ainda que o referido artigo foi incluído inadvertidamente por uma pessoa que há quatro anos não integra mais o quadro da Dragões e que ele foi usado apenas internamente em 2016 para mostrar como artigos tendenciosos são colocados na imprensa. 
 
O link se referia a um artigo do jornal Lance e não reflete de maneira alguma a opinião da instituição Dragões da Real sobre o fato ou as pessoas citadas nele.
 
Como ele era para ser de uso interno mas acabou vazando para o mecanismo de buscas do Google, ninguém está autorizado a reproduzi-lo ou divulgá-lo de qualquer maneira que seja, inclusive para atacar adversários no atual processo político-eleitoral interno do São Paulo FC.
 
Um recorte desse artigo foi feito e está sendo distribuído via Whatsapp incluindo nomes que não aparecem no original e foram inseridos sem autorização e de má fé, visando exclusivamente atacar a honra de terceiros. Os propagadores dessa montagem serão apropriadamente responsabilizados.
 
Grêmio Recreativo e Torcida Organizada Dragões da Real