Conselho Deliberativo do SPFC homenageia Cidão, da Dragões

O presidente do Conselho Deliberativo do São Paulo FC, Olten Ayres de Abreu Jr, conduziu neste sábado (20), no Salão Nobre do Morumbi, uma cerimônia em homenagem a um ilustre são-paulino bastante conhecido das arquibancadas do estádio tricolor: Aparecido Donizete da Rosa, o Cidão, sócio-fundador e ex-presidente da Dragões da Real.

A festividade contou ainda com as presenças do ídolo são-paulino Terto, atacante do clube na década de 1970, do conselheiro Homero Bellintani Filho, e de membros da Dragões da Real, representados por Sílvio Issao, um dos fundadores da torcida. Familiares de Cidão também estiveram presentes na cerimônia.

“O Cidão é um torcedor-símbolo do São Paulo que sempre demonstrou seu amor pelo clube por todos os cantos do Brasil e do continente. A homenagem é muito merecida”, afirmou Olten Ayres de Abreu Jr, presidente do Conselho Deliberativo do São Paulo FC.

“É uma honra poder participar dessa cerimônia, porque o Cidão é uma história viva do São Paulo Futebol Clube e merece esse reconhecimento”, disse o conselheiro Homero Bellintani Filho.

 

Na memória dos torcedores que vivem o São Paulo diariamente, ficarão para sempre o carisma que Cidão sempre possuiu e a forma com a qual conseguiu expandir a coletividade são-paulina: com muita festa e extroversão nas arquibancadas, apoiando o Tricolor incondicionalmente e colocando os jovens para gritar e cantar bem alto o hino do São Paulo Futebol Clube.

Fonte: SPFC