Dani Alves admite que a torcida são-paulina faz falta no Morumbi

Daniel Alves, do São Paulo, fez o gol da vitória por 1 a 0 sobre o Fortaleza, nesta quinta-feira, no Morumbi, pela segunda rodada do Brasileirão. O time não atuou na primeira rodada por causa de um adiamento na partida diante do Goiás.

Depois do jogo, o camisa 10 do São Paulo admitiu que o time precisa melhorar de rendimento, mas ponderou que a equipe está no caminho certo.

– Muito tempo sem jogar te deixa sem ritmo também. Sabemos que tem muita coisa para melhorar, mas é bom melhorar com vitória. Somando três pontos em três pontos em um campeonato difícil. Mas acredito que estamos no caminho – disse Daniel Alves.

Estamos acostumados a jogar com a pressão da torcida. Quando você não tem, é muito raro”, disse ele.

– Não podemos oscilar, temos que fazer o que a gente treina. Acredito que é assim que construímos as coisas. Sabemos que depende muito do que fazemos, sabemos da instabilidade do clube, mas acredito que podemos ir mandando uma mensagem positiva de que, se depender da gente, vamos melhorar as coisas – completou.

Essa foi a primeira partida do São Paulo desde a volta do futebol sem sofrer gols. Antes, o Tricolor foi vazado contra Bragantino (derrota 3 a 2), Guarani (vitória 3 a 1) e Mirassol (derrota 3 a 2).

Agora, o São Paulo se prepara para encarar o Vasco, domingo, às 16h, em São Januário, pela terceira rodada do Brasileirão.

Fonte: GE