Dani Alves comemora: está realizando um sonho no clube que ama

O São Paulo foi além da vantagem conquistada no primeiro jogo e voltou a vencer o Flamengo na última quarta-feira (18). Com o 3 a 0 no Morumbi, que elevou para 5 a 1 o placar agregado, o Tricolor segue em busca do título inédito da Copa do Brasil.

Um dos destaques da equipe diante do rival carioca, Daniel Alves refletiu sobre este momento importante do Tricolor. Em texto publicado em sua conta no Instagram, o camisa 10 falou novamente sobre estar realizando um sonho ao jogar pela equipe do Morumbi, mesmo que este não seja ‘o melhor momento em termos de gestão’.

Principal estrela do elenco, o ex-Barcelona atravessou momentos turbulentos com o São Paulo em 2020. Após ficar fora dos gramados por uma fratura no antebraço em uma sequência importante do time, Daniel Alves foi alvo de críticas por postar em suas redes sociais um vídeo tocando percussão com amigos justamente quando era desfalque em jogos pela Conmebol Libertadores.

Bancado por Fernando Diniz como titular, o agora meia retomou o bom futebol nas últimas rodadas, ajudando na arrancada do São Paulo no Brasileirão e na Copa do Brasil. Recentemente, Daniel ironizou críticas feitas a ele em uma publicação no Instagram.

 
 
 
 
 
View this post on Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

A post shared by Dani Alves (@danialves)

Fonte: ESPN