Diego comemora intertemporada em Cotia: “Foi onde cresci”

O zagueiro Diego, de 20 anos, está entusiasmado com o retiro do São Paulo em Cotia. Ele é uma das crias do Centro de Formação de Atletas Laudo Natel que hoje integram o elenco principal.

– Voltar para Cotia é sempre muito bom. Tenho ótimas lembranças e fico feliz de retornar. Foi onde cresci, me desenvolvi e fiz grandes amizades – disse o garoto de 20 anos, integrado de forma definitiva por Fernando Diniz em janeiro.

Com certeza estaremos bem atendidos. É um lugar com uma estrutura fantástica, de grande capacidade para atender nosso elenco. Tenho certeza que ganharemos muito. Vamos estar focados, nos preparar bem, treinar bastante. Vejo de forma positiva”, emendou.

Diego disputou duas partidas como profissional até o momento: entrou na vitória por 2 a 1 sobre o CSA, na última rodada do Brasileirão de 2019, em Maceió, e foi titular na derrota por 1 a 0 para o Botafogo-SP, pelo Paulistão deste ano, em Ribeirão Preto. Ele ganhou notoriedade no clube após ser capitão e campeão da Copinha de 2019, cerca de quatro anos depois de chegar à base, aos 16.

Fonte: Lance