Diniz conversou com Brenner pra ‘reencontrar’ o caminho do gol

Com emoção no final, o São Paulo derrotou o Corinthians por 2 a 1 e chegou à terceira vitória consecutiva no Brasileirão. O resultado confirma a boa fase do time comandado por Fernando Diniz, que acredita que sua equipe brigará pelo título da competição.

“Obviamente que a gente só pensa em chegar na frente, no título. Vamos brigar, para tenta dar essa alegria para o torcedor. Conseguimos garantir um domingo feliz para os torcedores”, afirmou o técnico.

Herói da partida com um gol marcado no fim, Brenner teve uma conversa decisiva com Diniz antes de balançar as redes. O treinador revelou que o atacante estava confiante em relação às bolas cruzadas na área.

Com a alteração do Toró, eu tinha mudado o Brenner de lado. O Brenner tinha muita confiança nessa jogada de cruzamento, ele que falou para mim para cruzarem na área que teria a chance de fazer o gol”, disse Diniz.

“Ele acabou sendo premiado com um gol, é um jogador que eu conheço bem, que gosto muito. Tinha levado para o Fluminense e, quando cheguei aqui, pedi o retorno do Brenner. É um cara que tem uma intimidade muito grande com o gol, fico muito feliz pelo gol que ele fez”, completou.

Na opinião de Diniz, o time tricolor precisa ser mais regular durante as partidas. O treinador destaca também as diversas alterações que promoveu no time desde a eliminação para o Mirassol, pedindo paciência para análises sobre a evolução coletiva.

“Se pegar o jogo de hoje, precisamos manter os 90 minutos do jeito que foi o primeiro tempo, quando a gente conseguiu marcar muito alto o Corinthians, dominamos completamente a primeira etapa. Faltou um pouco mais de agressividade e um pouco mais de contundência na frente. É uma construção, a gente mudou muito o time do jogo do Mirassol para cá. Hoje tinham oito ou nove jogadores diferentes. Com o tempo, acho que a gente vai conseguindo melhorar em todos os aspectos”, finalizou Diniz.

Fonte: ESPN