Dragões assume a ONG Estrela do Amanhã

A Dragões da Real assumiu oficialmente a administração da ONG Estrela do Amanhã. André Azevedo, presidente da Dragões da Real, assumiu a presidência da ONG, enquanto outros diretores assumiram cargos diretivos: Fabio BT está na secretaria geral e Leandro “Leco” no departamento de marketing.

Outros integrantes da Dragões também vão assumir responsabilidades para manutenção da casa.

A ONG Estrela do Amanhã cuida de aproximadamente 100 crianças da comunidade do Bairro do Limão, na Zona Norte de São Paulo.

A entidade já é “apadrinhada” da Dragões há pelo menos três, com ações da torcida para ajudar na manutenção da casa. Agora, a ONG fez o convite e a Dragões assumiu a administração, com contrato assinado oficialmente neste início de outubro.

A Estrela do Amanhã trabalha com crianças que não têm acesso a creches, provendo lazer e alimentação para elas.

Por conta de graves problemas financeiros, a ONG chegou a ficar fechada, mas agora volta com força total, sob a tutela da Dragões da Real.

Todas as doações (alimentos, vestuário, brinquedos, produtos de limpeza) endereçadas para a entidade podem ser feitas diretamente na sede da Dragões: Av. Prestes Maia, 241, sala 206. Informações: (11) 3311-8914.

Também estamos promovendo campanha para doações em dinheiro, não importa o valor:
Banco Itaú – Ag. 0037, C/C 01344-8, em nome de Dragões da Real (CNPJ 148571170001/09).