Dragões deixa a sede do centro da capital paulista após 18 anos

É com imensa alegria, mas uma pontada de tristeza no coração, que a Dragões da Real anuncia que está saindo da sede social do Edifício Mirante do Vale, no centro de São Paulo, que foi o quartel-general da torcida nos últimos 18 anos. A partir de 1º de novembro de 2018, a sede antiga fecha suas portas em definitivo e partimos para nossa nova casa.

É um pouco de tristeza sim, pois estamos deixando um lugar com tantas memórias boas ― e outras nem tanto ―, mas a mudança se faz necessária, pois a torcida precisa de um lugar com mais espaço e melhor estrutura. O fato é que a sala atual tem uma logística complicada até para fazer um simples churrasco para os sócios e, além disso, o espaço estava cada vez menor e o relacionamento com os funcionários do edifício ficou muito complicado nos últimos anos.

É dolorido deixar a sala que por anos abrigou o trabalho de guerreiros como César, Araken, Careca e Formiga, que já não estão mais entre nós.

Eles construíram um legado que jamais será apagado, as memórias que deixaram são guardadas com carinho, pois sabemos que eles estão olhando lá de cima felizes com essas mudanças positivas para a torcida.

A sede passou por diversas metamorfoses ao longo dos anos, com inúmeras reformas. Até o comportamento das pessoas mudou ao longo do tempo: vimos casais sendo formados, crianças virando homens e mulheres, amigos partindo para outros lugares do mundo, amigos que nos deixaram e muitas novas amizades formadas. Precisaríamos de um livro para falar desses 18 anos na sede do centro da cidade.

Por isso, fica aqui nosso agradecimento a todos que fizeram parte dessa história e a todos os guerreiros que fazem parte disso tudo nos dias de hoje, que a cada jogo estão conosco compartilhando um pouco dessa história e de nosso amor pelo São Paulo FC.

Ainda estamos fazendo uma reforma completa no local que será a nova sede e em breve anunciaremos aqui o endereço e publicaremos fotos do lugar. Até lá, continuaremos vendendo nossos produtos em nossos canais na internet e pessoalmente nos jogos do SPFC no Morumbi.

Enquanto isso, publicamos agora algumas imagens que marcaram esses 18 anos da antiga sede: