Dragões participa de ação humanitária na África junto com ONGs

[perfectpullquote align=”right” bordertop=”false” cite=”” link=”” color=”” class=”” size=””]Esta foi a primeira ação social da Dragões em solo africano ― e pretendemos intensificar esse trabalho nos próximos anos[/perfectpullquote]Ajudar a quem sem olhar a quem não são “apenas” palavras para a Dragões da Real. Neste mês de junho, a Dragões participou de uma viagem humanitária à África ― mais precisamente em Moçambique ― juntamente com as ONGs Missão África e Por1Sorriso, formadas por médicos e dentistas que anualmente vão ao continente africano com recursos próprios para prestar serviços médicos e odontológicos para a população carente.

A Dragões participou também doando 100 camisetas da torcida para crianças de vilarejos moçambicanos carentes. Esta foi a primeira ação social da Dragões em solo africano ― e pretendemos intensificar esse trabalho nos próximos anos.

Agradecemos ao dentista Higor, que foi um dos interlocutores que tornou possível a participação da Dragões nesse projeto. 

E parabenizamos todos os médicos e dentistas da Missão África e da Por1Sorriso que fazem ações maravilhosas como essas. Vocês são sensacionais!