Elenco elogia o show da torcida são-paulina contra a galinhada

[perfectpullquote align=”right” bordertop=”false” cite=”Nenê” link=”” color=”” class=”” size=””]“Fomos contagiados pela torcida, e com esta intensidade conseguimos a vitória”[/perfectpullquote]A volta do Tricolor para o Morumbi após a pausa devido à Copa do Mundo foi especial e garantiu um final de semana espetacular ao torcedor são-paulino: com mais de 58 mil pagantes nas arquibancadas, que registraram o segundo maior público do país na temporada, o São Paulo venceu o Corinthians por 3 a 1 e se manteve firme na disputa pela liderança do Campeonato Brasileiro.

“Foi um resultado muito importante, e a torcida ajudou bastante. Mais uma vez, os torcedores fizeram a diferença e fortaleceram o nosso time. Felizmente conseguimos aproveitar isso para marcar os gols e, assim, conquistar a vitória. A torcida compareceu em grande número e fez uma linda festa”, disse Nene, que completou.

“Fomos contagiados pela torcida, e com esta intensidade conseguimos a vitória”, acrescentou o camisa 10, que teve a opinião compartilhada pelo zagueiro Arboleda. “O Morumbi estava lindo, e sentimos a energia positiva desde a chegada do ônibus ao estádio. A torcida está de parabéns pela grande festa nesta noite”, destacou o equatoriano.

Com o triunfo, que coroou uma grande exibição da equipe, o Tricolor se manteve na vice-liderança, agora com 29 pontos, na cola do Flamengo (30). Embalado, o Tricolor visitará o Grêmio na noite da próxima quinta-feira (26), no Rio Grande do Sul.

“Estávamos com saudade de jogar em casa novamente, e esta volta não poderia ter sido melhor. A torcida foi espetacular, cantou do início ao fim e nos empurrou em busca da vitória. Quando o jogo acabou, fomos ao centro do gramado e fizemos questão de retribuir este apoio”, finalizou Hudson.

[eafl id=”13999″ name=”SPFC Oficial” text=”Fonte e foto: SPFC Oficial”]