Elenco encerra preparação sem certeza de quem vai jogar neste sábado

Fernando Diniz comandou no CT da Barra Funda o último treinamento do São Paulo antes do clássico contra o Santos. Neste sábado, o Tricolor enfrenta o Santos na Vila Belmiro, às 19h, em partida válida pela décima rodada do Campeonato Brasileiro.

Na atividade comandada pelo treinador no período da manhã, foram ajustados os últimos detalhes táticos da equipe que enfrentará o Santos. Como o São Paulo enfrentará o River Plate na quinta-feira da semana que vem pela Libertadores, a tendência é que Diniz preserve alguns dos titulares no clássico.

O único jogador que tem presença garantida no jogo deste sábado é Luciano.”

O atacante está suspenso na Libertadores por conta de uma confusão na partida entre Grêmio e Internacional, quando ainda defendia o Tricolor Gaúcho. Além disso, Daniel Alves, com uma fratura no antebraço, e Pablo, com uma lesão na costela, são desfalques certos para o duelo na Vila Belmiro.

Além do tradicional coletivo, com o time que disputará a partida contra o Santos enfrentando os reservas, o técnico do Tricolor encerrou o treinamento com atividades de bola parada, tanto ofensiva quanto defensiva.

Após o treinamento no período da manhã, os jogadores almoçaram no CT e, logo em seguida, seguirão rumo a Santos. A opção de descer a serra um dia antes do clássico foi tomada pela comissão capitaneada por Diniz.

Com o empate na última rodada, o São Paulo foi a 17 pontos somados, ocupando a terceira colocação do Campeonato Brasileiro.

Fonte: ESPN