Elenco se reapresenta e já trabalha forte de olho no América-MG

O São Paulo se reapresentou nesta segunda-feira, um dia depois da vitória por 2 a 1 sobre o Atlético-GO, pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro. A boa notícia ficou por conta do ala direito Igor Vinicius, que participou do confronto no Morumbi.

Substituído no intervalo com um inchaço no olho esquerdo, em virtude de um choque com Wellington Maranhão, Igor Vinicius ficou fora do treino para passar por um exame de imagem que não detectou qualquer alteração. O jogador segue com o olho inchado e será monitorado novamente nesta terça.

Quem começou a partida de domingo realizou um trabalho regenerativo, enquanto reservas e o restante do grupo dividiram a manhã em atividades físicas e técnicas. Miranda, Igor Gomes e Benítez, desfalques contra o Atlético-GO, treinaram com bola no gramado.

O treino com bola contou novamente com a presença de Marquinhos. O jovem trabalhou normalmente com o elenco e pode retornar aos relacionados para o compromisso de quarta-feira, às 20h30 (de Brasília), contra o América-MG.

Já Orejuela fez atividade com os preparadores físicos no gramado, assim como João Rojas, que está com dores musculares desde a semana passada. O atacante não possui lesão.

O São Paulo tem apenas mais um dia de atividade intensa antes de encarar os mineiros, buscando a segunda vitória seguida no Brasileirão.

Fonte: GE