Elenco treina debaixo de chuva no CT: Orejuela trabalha com o grupo

O São Paulo voltou a trabalhar neste sábado sob a chuva que caiu na capital paulista. Ainda sem Igor Vinicius, mas com Orejuela, o elenco se dividiu entre trabalho de recuperação física e uma atividade com bola para quem atuou menos minutos ou ficou fora do confronto de quinta-feira contra o Santos, no Morumbi.

Desfalque no empate por 1 a 1 contra o rival estadual, Orejuela trabalhou normalmente nesta manhã. Segundo o clube, o jogador ainda aprimora a forma física depois de sofrer um estiramento na coxa esquerda. A presença do ala ainda é dúvida para o jogo de segunda-feira, às 20h (de Brasília), contra o Cuiabá.

O colombiano não atua desde 7 de agosto, quando entrou no fim da vitória por 2 a 1 sobre o Athletico-PR. Desde então, mesmo com a saída de Daniel Alves, Orejuela atuou pouco e ficou afastado pela lesão muscular. No total, o jogador soma oito partidas com a camisa Tricolor.

Ainda na mesma posição, o São Paulo segue sem contar com Igor Vinicius. O camisa 2 ainda não possui liberação médica para treinar com contato e deve novamente ser desfalque para o jogo na Arena Pantanal.

A manhã no CT contou com atividades mais leves na academia e no gramado para quem atuou por mais tempo no clássico, como o zagueiro Miranda e os atacantes Calleri e Rigoni. Os demais participaram de um treino técnico com bola sob o olhar de Hernán Crespo.

Fonte: GE