Em grande fase, Brenner vai valer ainda mais nos próximos meses

Artilheiro do São Paulo na temporada com 13 gols, Brenner foi o grande responsável por manter o clube vivo na Copa Sul-Americana. E o atacante, elogiado pelos gols, vai ganhar ainda mais valor em breve, por causa do passaporte italiano que está tirando.
 
“Graça à avó materna, ele já deu entrada nos documentos para ter a cidadania italiana e todo o trâmite deverá estar concluído até junho ou julho do ano que vem”, prevê Fernando Garcia, que é empresário do são-paulino. Com o passaporte, ele deixa de ocupar vaga de estrangeiro nas principais ligas europeias e torna-se ainda mais atraente.
 
Brenner tem contrato com o São Paulo até dezembro de 2022 e 100% de seus direitos econômicos estão presos ao clube. Segundo Garcia, não existem propostas pelo garoto. “Ele acabou de começar a fazer barulho, né? Mas logo devem aparecer algumas coisas”, completa.
 
Brenner fez os dois gols do Tricolor na derrota por 3 a 2 para o Lanús, nesta quarta-feira – jogo de ida da segunda fase da Copa Sul-Americana. O garoto ainda marcou um terceiro gol contra os argentinos, anulado pelo árbitro por um suposto impedimento.
 

 
Nas últimas sete partidas, Brenner marcou nove gols. Revelado na base do próprio São Paulo, tem passagem por todas as categorias de base da seleção. Chegou a disputar o Sul-Americano e o Mundial sub-17. Nesta categoria, ele chegou a marcar 34 gols em apenas 14 jogos pelo Tricolor.
 
Fonte: Canal do Nicola / ESPN