Entre baixas, Ceni quer usar período maior de treinos pra embalar

Pela primeira vez no mês de outubro, o São Paulo contará com um período maior de treinos (de quarta a sábado). Esse respiro será o primeiro de Rogério Ceni no comando do time. E o treinador quer aproveitar para ganhar reforços importantes para o jogo de domingo, às 18h15 (de Brasília), contra o Red Bull Bragantino, pela 28ª rodada do Brasileirão.

Na reapresentação do time, na última quarta-feira, Ceni contou com Igor Vinicius trabalhando normalmente com o elenco, durante toda a atividade com bola. O lateral-direito, favorito a reassumir a posição de titular, não atua há um mês, desde quando sofreu um trauma no olho esquerdo na vitória contra o Atlético-GO.

Ainda na defesa, o ídolo são-paulino vai contar com a volta de outro grande nome do clube. Suspenso contra o Corinthians pelo acúmulo de cartões amarelos, Miranda retorna e está à disposição para o jogo do fim de semana.

Ceni deve escolher dois nomes entre o capitão, Arboleda e Léo para formarem a zaga no fim de semana.

Desde a chegada ao São Paulo, o ex-goleiro opta por uma linha de quatro atletas na defesa, com Orejuela e Reinaldo atuando nas laterais. Hernán Crespo, por outro lado, optou durante boa parte da temporada em um trio com Miranda, Arboleda e Léo.

Fonte: GE