Estreia de Bruno Alves no São Paulo completa quatro anos: ‘Especial!’

Nesta quinta-feira, a estreia de Bruno Alves pelo São Paulo está completando quatro anos. Em seu primeiro jogo com a camisa Tricolor, contra a Ponte Preta, o zagueiro já deixou sua marca ao anotar um gol no empate por 2 a 2, pelo Campeonato Brasileiro de 2017.

Em uma publicação nas redes sociais, o São Paulo lembrou da estreia de Bruno Alves.

“Quatro anos atrás, Bruno Alves estreou pelo Tricolor em jogo contra a Ponte Preta. E o zagueiro começou balançando as redes!”, escreveu o clube.

“Hoje é uma data bastante especial. Completo quatro anos com a camisa do São Paulo. É uma marca que me deixa bastante orgulhoso e motivo de alegria para mim e para toda a minha família”.

“Foram quatro anos bastante vividos. Cada ano com uma experiência. A gente sabia que ia ter o momento certo, então chegou o título Paulista para coroar o período que a gente se encontra no São Paulo. A gente sabe que para se manter aqui não é fácil e a gente precisa de conquista. Então foi bastante importante e especial, abrindo a porta para almejar coisas maiores ainda.

Desde então, Bruno Alves disputou 154 partidas pelo São Paulo, com sete gols marcados, além de três assistências. Também atuou por Figueirense e São Caetano antes de desembarcar no Tricolor.

Fonte: Terra