Everton Felipe retorna e será avaliado por Crespo

O São Paulo vem recebendo de volta velhos conhecidos neste final de temporada. Everton Felipe, emprestado ao Atlético-GO, é um deles. O meia-atacante, que pertence ao Tricolor, já se reapresentou ao clube vem treinando no CT da Barra Funda.

Fora dos planos de Fernando Diniz, Everton Felipe poderá ser avaliado por Hernán Crespo e sua comissão técnica nestas próximas semanas. O jogador tem contrato com o São Paulo até o dezembro de 2022 e pode ser aproveitado em meio à crise financeira pela qual o clube atravessa.

Nos próximos dias o São Paulo deve contar com o retorno de outros atletas, como Shaylon, Jean, Junior Tavares e Hudson. Resta saber como o clube irá aproveitar todos esses jogadores que até então vinham sendo descartados pela antiga diretoria.

Everton Felipe foi contratado, inicialmente, por empréstimo pelo São Paulo, em 2018. Revelado pelo Sport, o meia, além de passar pelo Dragão, também vestiu as camisas de Athletico-PR e Cruzeiro. Mas, somando todos os jogos pelas três equipes, foi a campo apenas 28 vezes.

Pelo clube do Morumbi, entrou em campo somente 19 vezes entre 2018 e 2019 e não marcou nenhum gol.

Fonte: ESPN