Freguês é freguês: SPFC vence Flamengo no Maracanã (de novo)

 

FICHA TÉCNICA

FLAMENGO 1X2 SÃO PAULO
Estádio: Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ)
Data e horário: 11 de novembro de 2020, às 21h30
Árbitro: Anderson Daronco (Fifa-RS)
Assistentes: Rafael da Silva Alves (Fifa-RS) e Michael Stanislau (RS)
Árbitro de vídeo: Daniel Nobre Bins (RS)
Gols: Brenner (0-1, 2’/2ºT, e 1-2, 42’/2°T) e Gabriel Barbosa (1-1, 3’/2ºT)
Cartão amarelo: Reinaldo (SPO)

FLAMENGO (Técnico: Rogério Ceni); Diego Alves (Hugo Souza, 10’/2ºT); Matheuzinho, Gustavo Henrique, Léo Pereira e Renê; Willian Arão, Gerson e Vitinho (Pedro Rocha, 33’/2ºT); Michael (Arrascaeta, Intervalo), Bruno Henrique e Gabriel Barbosa (Thiago Maia, 22’/2ºT).

SÃO PAULO (Técnico: Fernando Diniz); Tiago Volpi; Juanfran, Diego Costa, Bruno Alves e Reinaldo; Luan, Daniel Alves, Gabriel Sara e Igor Gomes (Vitor Bueno, 33’/2ºT); Luciano (Pablo, 27’/2ºT) e Brenner (Léo, 45’/2°T).

 

BOLA CHEIA

  • BRENNER: Mais dois gols pra conta do moleque. Enquanto Luciano parece mais preocupado em reclamar, xingar os outros e discutir com Fernando Diniz, Brenner não causa tumulto e vai lá fazer sua função: gols. Brenner fez mais dois gols e aumentou a freguesia nesta partida: nem Zico deve mais lembrar a última vez que o Flamengo conseguiu vencer o SPFC…

 

BOLA MURCHA

  • SAÍDA DE BOLA: No primeiro tempo, a estatísticas do SporTV apontaram que todas as finalizações do Flamengo aconteceram em erros de saída de bola do SPFC. Todas!!! Igor Gomes, Reinaldo e Bruno Alves se revezaram nas lambanças. Mas o treinador-inventor insiste nessa papagaiada e todos os adversários já se deram conta do esquema: basta pressionar que os caras erram. No final, ao ver que o goleiro deles entregou o ouro ao tentar fazer o mesmo, a prudência prevaleceu e o treinador-inventor deu ordem para parar com a ridícula saída de bola em câmera-lenta. Mas no próximo jogo o treinador-inventor volta com essa palhaçada, pode apostar.