Gabriel Neves se diz ansioso por estreia no Morumbi: ‘Vai ser lindo’

O volante Gabriel, um dos reforços do São Paulo para a temporada, está ansioso para estrear no Morumbi, já que o Tricolor recebe o Atlético-GO, neste domingo, às 16h, pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro. 

Em entrevista à SPFCTV, o uruguaio falou sobre a possibilidade de jogar na casa são-paulina. Ele já estreou contra o Fluminense, no último domingo, na derrota por 2 a 1, no Maracanã. 

– Eu nunca joguei lá, mas sei que o estádio tem uma história enorme. Estou ansioso e espero estar lá, desfrutar com meus companheiros e conseguir um triunfo. Agora falta jogar no Morumbi, um estádio que já conheci e sei que é um estádio bonito. Sem dúvida, vai ser lindo, a verdade é que estou muito ansioso. Espero ter a chance – afirmou o camisa 15 do Tricolor. 

Na sua estreia diante dos cariocas, Gabriel entrou no segundo tempo e participou de algumas jogadas ofensivas, mostrando bons números. Ele comemorou o debute com a camisa são-paulina e disse estar cumprindo um objetivo na carreira. 

– Foi lindo estrear. Obviamente é um orgulho para mim, eu não esperava. O resultado não foi bom, mas individualmente fiquei feliz porque cumpri um objetivo. Espero ir somando pouco a pouco – finalizou o uruguaio. 

Fonte: Lance