Gabriel Neves vai pro jogo no domingo; Calleri ainda não estreia

Ainda não será neste domingo que a torcida do São Paulo irá ver Jonathan Calleri em campo com a camisa do Tricolor. O atacante não foi relacionado por Hernán Crespo para o duelo contra o Fluminense, às 20h30, no Maracanã, pelo Campeonato Brasileiro.

O argentino iniciou os treinos no CT da Barra Funda nesta semana após quatro meses sem atuar em partidas oficiais e ainda não reúne plenas condições de jogo. Por conta disso não se juntará à delegação que vai ao Rio de Janeiro.

Quem vai para o confronto é o volante Gabriel. Recém-contratado, o jogador estava em atividade pelo Nacional, do Uruguai, antes de fechar acordo com o São Paulo e treinou normalmente com os companheiros nesta semana.

Gabriel tem condições de começar como titular, mas Hernán Crespo deve fazer mistério quanto a sua escalação até o dia do jogo.

Um provável São Paulo para enfrentar o Fluminense tem: Tiago Volpi, Arboleda, Miranda e Léo; Galeano, Luan, Liziero, Benítez (Gabriel Sara) e Reinaldo; Rigoni e Luciano (Pablo).

Além de Gabriel, Crespo terá os reforços do zagueiro Arboleda e do lateral-esquerdo Welington. Ambos se recuperaram de lesões e ficam à disposição.

Marquinhos, Orejuela e William ainda continuam no departamento médico do clube, assim como Walce, que segue em recuperação de duas cirurgias no joelho. Daniel Alves (afastado) e Igor Vinicius (suspenso) também são desfalques.

Fonte: GE