Gabriel Sara vê SPFC com estilo de jogo diferente com Crespo

Autor de um dos gols do São Paulo na goleada sobre o Santos por 4 a 0, neste sábado, no Morumbi, Gabriel Sara saiu de campo com o sorriso de orelha a orelha após o apito final.

Vivendo um momento artilheiro, já que na última rodada também havia balançado as redes, o meia e sua equipe de forma geral conseguiram superar o dilúvio que afetou o jogo no primeiro tempo para atropelarem o Santos na etapa complementar.

“Nossa equipe foi bem, acredito que, quando água começou a baixar, a gente melhorou bastante nosso jogo, facilitou bastante nosso toque de bola. 4 a 0 num clássico dá bastante confiança pro time. Que a gente possa manter esse nível e ir ganhando as próximas partidas”, afirmou Sara, ao Premiere.

No primeiro tempo, foi o Santos quem esteve mais próximo de abrir o placar, ainda que também não tenha levado muito perigo à meta de Tiago Volpi.

Já sem poças d’água na etapa complementar, o São Paulo conseguiu ser mais envolvente, também por conta da saída de Arboleda para a entrada de Rojas, se tornando mais ofensivo.

Com uma postura bastante aguerrida e tentando fazer chegar à meta santista com poucos toques na bola, o Tricolor vem se mostrando completamente diferente sob o comando de Hernán Crespo.

Se antes o time tinha dificuldades para balançar as redes e vinha cedendo gols fáceis para os rivais, agora o que se vê é exatamente o oposto.

“Os jogadores são os mesmos da temporada passada. O estilo de jogo, com certeza, é diferente e estamos bem empenhados para conquistar esse campeonato”, completou Sara.

Fonte: ESPN