Gomes chama elenco pra primeira conversa

O técnico Ricardo Gomes assumiu o comando do São Paulo na tarde da terça-feira (16/8). O novo treinador chegou ao CT da Barra Funda na parte da tarde e já participou do primeiro trabalho com os são-paulinos. Gomes chega para substituir Edgardo Bauza, que assumiu a Seleção da Argentina.

Logo depois do almoço, o treinador chegou ao CT e foi recebido pelo presidente do clube, Carlos Augusto de Barros e Silva. O comandante são-paulino reencontrou e conversou bastante com funcionários com os quais trabalhou na primeira passagem pelo clube, entre 2009 e 2010. Ricardo conversou com a comissão técnica e seguiu para o primeiro contato com os atletas.

O treinador foi a campo se encontrar com os jogadores, que antes disso haviam feito trabalhos de musculação no Reffis – a segunda-feira foi de descanso para os tricolores. O presidente são-paulino, então, apresentou o novo técnico aos atletas. Ele falou durante alguns minutos com os jogadores, e então deu-se início ao treino.

Quem participou da maior parte da partida contra o Botafogo fez um treinamento físico em um dos campos do CT. Os demais participaram de um jogo-treino com a equipe Sub-20, trabalho acompanhado de perto pelo novo treinador. Michel Bastos, que fez reforço muscular nos últimos treinos e ficou fora dos últimos dois jogos, trabalho normalmente.

[SPFC Oficial]