Hemocentro de Guarulhos recebe sangue da Dragões

Com a campanha “Sou de Organizada e Meu Sangue Também Salva”, a sub-sede da Dragões da Real Guarulhos realizou no dia 9/12/2017 doações de sangue em parceria com o Hemocentro São Lucas da cidade.

Em um ano no qual a torcida mais se doou ao time, marcando história e quebrando recordes e tabus, não seria diferente com as ações sociais neste fim de ano.

Uma coleta de sangue pode salvar até três vidas, nesta lógica o tema deste ano: “Sou de Organizada e Meu Sangue Também Salva” mostra a força das torcidas organizadas pelo país afora, onde por muitas vezes pela mídia e sociedade em geral somos marginalizados e discriminados por atos minoritários e individuais. A nossa disposição vai além das arquibancadas, estamos presentes em todas as esferas da sociedade e tomamos decisões diárias para o bom progresso do país, sendo assim o nosso sangue salva desde o pobre ao rico, do pedreiro ao engenheiro, do criminoso ao juiz, do irmão de bancada ao rival etc.

Essa é a nossa disposição: Uma vida de Amor ao São Paulo FC e a servir sem olhar a quem e sem esperar que falem “bem” da gente!