Hernanes e Bruno Alves voltam ao time titular no clássico

O São Paulo definiu o time titular neste sábado para enfrentar o Corinthians, neste domingo, às 11h, no Morumbi, em partida válida pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro.

Sem Daniel Alves, lesionado, Hernanes fica com a vaga no meio de campo. O jogador entrou bem no segundo tempo do duelo contra o Athletico-PR e entra no clássico como titular.

No ataque, Vitor Bueno está fora por conta de dores no adutor da coxa esquerda. Ele havia perdido os dois primeiros jogos do Brasileirão por conta disso, voltou a jogar, mas as dores continuaram. Para fazer uma recuperação mais intensa e ficar 100% a comissão técnica optou por preservá-lo.

No lugar dele entra Paulinho Boia. O garoto se tornou o substituto imediato para atuar no lado esquerdo do ataque. Com ele, o São Paulo ganha velocidade e mais mobilidade.

Outra mudança promovida foi na defesa. Com a suspensão de Reinaldo, Diniz optou por colocar Bruno Alves na zaga e Léo na lateral esquerda, a sua posição de origem.”

Luciano, que treinou dois dias dessa semana com carga reduzida, não deve ser problema para Fernando Diniz. O atacante teve apenas dores na panturrilha e vai para o jogo.

Com isso, o São Paulo para enfrentar o Corinthians tem uma escalação com: Tiago Volpi, Igor Vinicius, Diego, Bruno Alves e Léo; Tchê Tchê, Hernanes, Gabriel Sara e Paulinho Boia; Luciano e Pablo.

Fonte: GE