Jardine começa a redesenhar o time

Pela primeira vez na semana, o técnico André Jardine trabalhou a equipe que deve enfrentar o Botafogo na partida do próximo domingo (14), pela primeira rodada do returno do Brasileirão. O treinador são-paulino comandou um treinamento tático sob muito frio na capital paulista na tarde desta quinta-feira, e começou a desenhar a equipe que vai entrar em campo no fim de semana.

Depois do aquecimento, comandado pelo preparador físico José Mário Campeiz, os jogadores iniciaram o trabalho tático. O comandante são-paulino optou por começar o treinamento utilizando a equipe que atuou no último domingo, diante do Santa Cruz, em Recife, mas foi obrigado a fazer uma mudança no meio-campo.

O volante Hudson foi o desfalque do dia – o jogador sofre com intoxicação alimentar e não participou do treino. No lugar do camisa 25, Jardine optou por Wesley na composição da meia defensiva. Assim, a atividade contou com Denis; Buffarini, Maicon, Lyanco e Mena; João Schmidt, Wesley, Thiago Mendes, Cueva, Kelvin e Chavez.

No decorrer da atividade, Bruno, Michel Bastos e Luiz Araújo também foram testados, dando variações ao time. Jardine segue preparando a equipe para o início do returno na manhã desta sexta-feira (12), em treino que está marcado para começar às 9h. A partida contra o Botafogo acontece no domingo, às 16h15, no Estádio do Morumbi.

[SPFC Oficial]