Juanfran perde a paciência: ‘Que falem merda de mim!’

O lateral-direito Juanfran, do São Paulo, afirmou que ainda não sabe se permanecerá no clube após o fim de seu contrato, em fevereiro. Ele, porém, contou que teve ofertas para sair do Morumbi, mas que preferiu ficar, mesmo “não sendo o melhor” para ele.

O contrato original do espanhol terminava em dezembro, mas foi estendido por dois meses para que ele pudesse jogar até o fim do Campeonato Brasileiro.

– Não era o melhor para mim ficar aqui nestes dois meses, não sei se o São Paulo vai querer renovar, se quer mais de mim, mas vou deixar minha vida até o final – disse Juanfran em entrevista coletiva após a derrota por 5 a 1 para o Internacional, na última quarta-feira.

– Tive ofertas de outros times para sair, mas decidi ficar aqui até o final. Saindo ou não campeão, vou estar orgulhoso de vestir essa camiseta – completou.

O lateral demonstrou irritação com brincadeiras que foram feitas após uma entrevista em que ele disse que não deixaria o São Paulo sem ser campeão – o clube não vence um campeonato há oito anos. Ele reforçou que ainda acredita no título do Brasileirão.

– Que falem merda de mim até o final do ano, que falem, que deem risada de mim que falei que sairia do São Paulo campeão, mas eu sigo acreditando. Vou deixar minha vida daqui até o final. E repito, poderia ter ido embora e nem justificar nada dentro dessa situação que estamos, mas não vou, estou orgulhoso de vestir esse escudo.

Fonte: GE