Luciano e Dani Alves iniciam transição para atividades no gramado

O São Paulo se prepara para o confronto com a Ferroviária, nesta sexta-feira, às 21h30 (de Brasília), pelas quartas de final do Campeonato Paulista. Nesta quinta, o técnico Hernán Crespo comandou a primeira atividade para o mata-mata, que teve novidades importantes.

Daniel Alves, que sofreu um pequeno estiramento na região posterior da coxa direita, correu no gramado supervisionado por fisioterapeutas do clube. A lesão do atleta não é grave, e a previsão é de que ele esteja ao menos disponível para as finais do Paulistão, caso o São Paulo avance até lá.

Luciano, que lida com o mesmo problema de Daniel Alves, só que na coxa esquerda, realizou aquecimento no gramado com o restante do elenco e, posteriormente, fez um trabalho à parte com os preparadores físicos do São Paulo.

Eder, por sua vez, permaneceu no Reffis, ainda tratando de um edema na região posterior da coxa direita. Recentemente o atacante já havia desfalcado o time por causa de um estiramento, voltando apenas contra o Racing, quando se machucou de novo.

O São Paulo ainda fará mais um treinamento, nesta sexta-feira, horas antes do jogo, no CT da Barra Funda. A atividade no dia das partidas, tem sido de praxe desde que Hernán Crespo desembarcou no Morumbi.

Fonte: ESPN