Luciano lamenta erro do VAR na anulação de seu gol

O atacante Luciano, do São Paulo, lamentou a anulação do seu gol na derrota para o Atlético-MG, nesta quinta-feira, pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro, no Mineirão.

No lance em questão, Tchê Tchê cruzou para Luciano dentro da área, aos 30 minutos do primeiro tempo, e o atacante empurrou para o gol. Pela transmissão, a impressão é de que Junior Alonso, do Atlético-MG, está na mesma linha do são-paulino. As linhas traçadas pelo árbitro de vídeo, porém, constataram a irregularidade no lance.

– É até difícil falar depois de uma derrota dessa. Eu não sei se estava impedido ou não. Minha sensação é que tinha um jogador atrás de mim na mesma linha. O VAR anulou e é até difícil falar do VAR. O que fazem com a gente é complicado. É seguir que domingo tem outra final – disse Luciano após o duelo.

A decisão causou revolta entre os torcedores nas redes sociais, que não aceitaram muito bem a marcação mesmo com o uso da tecnologia. O atacante Tréllez, não relacionado pelo São Paulo para esta partida, também utilizou suas redes para criticar a decisão.

O gol anulado desestabilizou o time comandado por Fernando Diniz, que fazia um bom jogo até ali. Depois disso, o Tricolor não se encontrou e perdeu por 3 a 0, encerrando uma série de três vitórias seguidas.

A gente teve a chance, eu tive uma, a gente criou bastante, a gente não conseguiu fazer o gol, fico triste. Agora é levantar a cabeça”. finalizou Luciano.

O São Paulo volta a campo no próximo domingo, às 16h (de Brasília), no Morumbi, em duelo contra o Fluminense, pela oitava rodada do Brasileirão. Mesmo com a derrota, o Tricolor permanece na segunda posição, com 13 pontos ganhos.

Fonte: GE