Luciano pede desculpas à torcida por perda do título

Artilheiro do Brasileirão, com 17 gols, Luciano pediu desculpas à torcida são-paulina após o empate em 1 a 1 com o Palmeiras, nesta sexta-feira, no Morumbi. Com o resultado, o Tricolor já não tem mais chances matemáticas de ser campeão brasileiro, deixando escapar a conquista após liderar a competição com sete pontos de vantagem para o segundo colocado.

“Mais um gol, feliz pelo gol, triste pelo resultado. É até difícil vir aqui e tentar explicar para o torcedor o que aconteceu, porque é inadmissível a gente estar com sete pontos de vantagem e hoje não ter chance mais de título. É pedir desculpas e tentar buscar o G4, a vaga direta para a fase de grupos da Libertadores, porque esse passou a ser o nosso objetivo”, disse Luciano ao Premiere.

Nesta sexta, Luciano foi quem balançou as redes para o São Paulo no clássico. De pênalti, o atacante bateu firme, no ângulo, sem chances para o goleiro Weverton. Com o gol, o camisa 11 tricolor se igualou a Claudinho, Marinho e Thiago Galhardo na artilharia do Campeonato Brasileiro e se consolida como um dos destaques do torneio.

Com mais dois jogos no Brasileirão, o São Paulo agora volta o foco para a fase de grupos da Libertadores. Para isso, basta uma vitória na próxima segunda-feira, contra o já rebaixado Botafogo, no Engenhão, às 20h (de Brasília).

Fonte: ESPN