Lyanco é chamado para a Seleção Sub-20

O zagueiro Lyanco foi chamado pelo técnico Rogério Micale para defender a Seleção Brasileira Sub-20 em dois amistosos. O jovem são-paulino é um dos 20 chamados pelo treinador para encarar a Inglaterra em duas partidas em setembro, na casa do rival. É a segunda convocação do defensor, que também foi chamado para um período de treinos em abril.

“Fiquei bastante feliz com essa convocação, é um fruto do trabalho que venho feito aqui no São Paulo há bastante tempo e estou colhendo agora. Nos treinos do dia a dia, as oportunidades que tenho tento aproveitar, e acredito que essa convocação é reflexo de um trabalho importante aqui”, afirmou o jogador.

Em 1˚ de setembro, Brasil e Inglaterra se enfrentam no CT da equipe inglesa, o St. George’s Park, sem público. Já no dia 4, o jogo será no Aggborough Stadium com presença da torcida. Os jogos acontecem como parte da preparação para os compromissos da Seleção em 2017 – a equipe vai jogar o Sul-Americano da categoria, no Equador. O torneio que dá vaga ao Mundial, que será disputado na Coreia do Sul.

[SPFC Oficial]