Maicon chama a responsabilidade

Depois de acabar com um jejum de seis jogos sem saber o que era vitória na partida contra o Santa Cruz, no último domingo (14 de agosto), o São Paulo não soube aproveitar o momento para engrenar no Campeonato Brasileiro e caiu diante do Botafogo, nesta 20ª rodada, em uma partida que massacrou durante todo o jogo, mas acabou castigado aos 48 minutos do segundo tempo, quando Sassá anotou o único gol do jogo na isolada finalização dos cariocas à meta de Denis.

“A participação do São Paulo hoje foi fraca, pelos três pontos perdidos. Estamos frustrados, não podemos deixar uma equipe que teve um ou duas chances claras no segundo tempo fazer um gol no fim. A gente se expõe, tenta e não consegue marcar”, resmungou Maicon, irritado com as chances desperdiçadas pelos atacantes, mas tomando cuidado para não culpar algum colega.

“A partir do momento que a gente perde, temos que assumir a culpa. Sou um dos principais jogadores lá atrás, assumo a responsabilidade do gol e da derrota. Não estamos aqui para apontar o dedo para ninguém. Vamos trabalhar para conseguir os pontos”, completou.

[Fox Sports]