Mesmo com time reserva, SPFC vence de virada o Guarani

 

FICHA TÉCNICA

SÃO PAULO 3 X 2 GUARANI
Local: Estádio do Morumbi, São Paulo (SP)
Data/Horário: 14 de abril de 2021 (segunda-feira), às 21h30 (de Brasília)
Árbitro: Salim Fende Chavez
Assistentes: Risser Jarussi Corrêa e Paulo Cesar Modesto
VAR: Luiz Flavio de Oliveira
Cartões Amarelos: Rodrigo Andrade (Guarani)
Gols: 0x1 (11’1ºT) Aírton, 1×1 (44’1ºT) Welington, 2×1 (04’2ºT) Igor Gomes, 2×2 (25’2ºT) Bruno Sávio, 3×2 (38’2ºT) Vitor Bueno

SÃO PAULO: Lucas Perri; Diego Costa, Miranda e Rodrigo; Galeano, Liziero (Luan, aos 12’2ºT), Talles, Igor Gomes (Eder, aos 12’2ºT), Benítez (Bruno Rodrigues, aos 26’2ºT) e Welington (Léo, aos 26’2ºT); Vitor Bueno (Arboleda, aos 41’2ºT). Técnico: Hernán Crespo.
GUARANI: Gabriel Mesquita; Éder Sciola, Romércio, Aírton e Bidu (Eliel, aos 41’2ºT); Índio, Rodrigo Andrade e Régis (Davó, aos 16’2ºT); Andrigo, Júlio César (Matheus Souza, aos 16’2ºT) e Bruno Sávio. Técnico: Allan Aal.

 

BOLA CHEIA

  • GALEANO: O paraguaio teve sua melhor atuação no time profissional. Na verdade, foi uma atuação tão boa que já credencia Galeano a brigar por vaga no time titular. Atuando improvisado mais pelo lado, Galeano deu velocidade ao ataque e deu um tremendo trabalho à defesa campineira. E mais: teve participação direta nos três gols do SPFC, além de ajudar a defesa e salvar um gol certeiro do Guarani, no fim do jogo. Foi uma atuação de encher os olhos da torcida. Se vira, Crespão, o garoto vai brigar pela vaga de titular!
  • WELINGTON: Outro garoto que teve uma belíssima atuação. Veloz, intenso e cheio de personalidade, Welington deu muito trabalho ao adversário e até fez seu primeiro gol como profissional. Estamos muito bem servidos com esse garoto como opção pela lateral.
  • MIRANDA: Na reestreia com o Manto Sagrado, teve uma atuação segura e já recebeu de cara a faixa de capitão. A saída de bola vai melhorar muito com ele. A gente não sabe se quem sai do time titular é Arboleda ou Bruno Alves, mas a gente sabe que Miranda já nasceu titular.

 

BOLA MURCHA

  • DIEGO COSTA: Apagadaço. As atuações espetaculares de 2020 ficaram no passado. Diego Costa é um garoto, mas parece já atuar com a preguiça de quem está prestes a se aposentar. O que Diego errou de passes e fez de recuos tortos pro goleiro é um troço que chega a ser constrangedor.