Meta agora é recuperar pontos perdidos

O próximo domingo marca o início do returno do Brasileirão, e para o São Paulo começa mais uma chance para retomar a busca pela ponta do torneio. Para isso, os jogadores querem somar o máximo de pontos possíveis para se aproximar das primeiras colocações, e vencer no Morumbi é essencial para essas pretensões.

O lateral-esquerdo Mena afirma que os jogadores estão totalmente focados em conquistar todas as vitórias que puderem dentro de casa para amenizar os pontos perdidos na primeira fase do campeonato, e que o jogo contra o Botafogo vai ser o pontapé inicial em busca disso.

“Sabemos que perdemos muitos jogos em casa, muitos pontos, e precisamos recuperar isso. O jogo de domingo vai nos ajudar muito na briga pelo G4, e vamos entrar concentrados em fazer esses três pontos pra começar muito bem o segundo turno”, disse o jogador.

Para alcançar esses primeiros pontos no segundo turno, o Tricolor terá pela frente o Botafogo. Apesar de ter vencido o rival na estreia do Brasileirão (1×0 em Volta Redonda), a equipe sabe que pode ser surpreendida, e por isso a semana foi muito intensa de preparação para encarar o rival carioca.

“Estamos muito atentos, assistimos a alguns vídeos do Botafogo durante a semana, o Jardine falou como o Botafogo está jogando e estamos estudando bem o rival para não sermos surpreendidos”, completou. O Tricolor encara o rival no domingo (14), às 16h15, no Estádio do Morumbi.

[SPFC Oficial]