Miguel Ramirez é o nome favorito de Casares pra técnico do SPFC

O Palmeiras espera anunciar Miguel Angel Ramirez como seu novo treinador. Mas o Palmeiras não é o único clube brasileiro interessado no espanhol de 35 anos. O Athletico Paranaense e o São Paulo também sonham com o campeão da Sul-Americana à frente do Independiente del Valle, do Equador.

Vale lembrar que há quase um ano, sem a concorrência dos rivais paulistas, o Athletico quase fechou com Ramirez. O acordo só emperrou quando Petraglia se recusou a aceitar uma multa rescisória alta, exigida pelo treinador em nome da estabilidade.

Já o São Paulo tem interesse no espanhol por meio de Julio Casares. O candidato à presidência do Tricolor pela situação, apontado como favorito à vitória, já deixou claro a seus pares que vê no técnico o nome ideal para o Tricolor que quer construir.

Mas Athletico e São Paulo só terão chance se as conversas com o Palmeiras regredirem muito. Ao longo do fim de semana, Ramirez praticamente disse “sim” às cifras e ao projeto alviverdes. A ponto de Anderson Barros, executivo de futebol, e Paulo Buosi, vice-presidente, terem embarcado rumo ao Equador para bater o martelo nesta segunda-feira.

Fonte: Canal do Nicola / ESPN