Muricy já vê SPFC como um dos favoritos da Copa do Brasil

Muricy Ramalho colocou o São Paulo como um dos favoritos ao título da Copa do Brasil. Depois da vitória por 3 a 0 sobre o Flamengo, com classificação às semifinais contra o Grêmio, o comentarista deu sua opinião no Globo Esporte desta quinta-feira.

– Acho que o São Paulo foi melhor nos dois jogos, nos 180 minutos. Um time muito consciente. Estão muito claras as coisas: um técnico há um ano no São Paulo (Fernando Diniz), com uma ideia de jogo implantada, e o outro que está chegando agora, o Rogério Ceni, que não conhece seus jogadores e tem vários desfalques. Então, foi justa a classificação. O São Paulo foi melhor nos dois jogos e é candidato ao título da Copa do Brasil, com certeza – disse Muricy.

Questionado pelo apresentador Caio Maciel se o São Paulo seria o favorito entre os quatro semifinalistas, Muricy respondeu – Grêmio, Palmeiras e América-MG também estão na disputa.

– Pelo futebol que está desempenhando há algum tempo, crescendo pouco a pouco, é um dos favoritos. Com respeito a todos que se classificaram, mas o São Paulo chega forte no momento da decisão. Isso faz com que o São Paulo seja um dos favoritos – afirmou Muricy.

Classificado para as semifinais, o Tricolor enfrentará o Grêmio, nos dias 23 e 30 de dezembro. Os mandos ainda não foram definidos

Fonte: SporTV